LAGE & FILHOS

QUEM SOMOS

Lage & Filhos foi fundada em 1984, pelo empreendedor Antônio de Pádua Lage, junto com os seus 2 filhos. Primeiramente estavam instalados à Av. Cristiano Machado, n.º 8700.

Em 1997, após a desapropriação de suas instalações, seus diretores resolveram procurar uma área de fácil acesso. Em maio de 1997, adquiriram uma área de 5.000 m2, localizado no eixo rodoviário Belo Horizonte – Rio de Janeiro, situado na Av. Toronto n.º 308, no bairro Jardim Canadá – Nova Lima.

No ano de 1998, redefinimos nosso ramo, de casa comercial, nos transformamos em indústria e comércio, dando origem aos pré-moldados Lage & Filhos. Nosso kit fossa séptica ?Prelafi? já desponta como o carro chefe da indústria de pré-moldados, com qualidade superior e preços competitivos em relação aos concorrentes.

A empresa Lage & Filhos visa atender as expectativas dos clientes, seguindo um padrão de fabricação de seus produtos, conforme as normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Com isso, a fossa séptica Prelafi já é encontrada em várias casas, chácaras, fazendas, pousadas, indústrias, siderurgias, construtoras, mineradoras, clubes, postos de combustíveis, hotéis e etc.

MISSÃO

Produzir e comercializar pré-moldados de concreto de 1ª linha, com o intuito de oferecer a melhor relação custo/benefício e qualidade,
suprindo as necessidades de seus clientes de forma honesta, profissional e objetiva, podendo assim diferenciar de seus concorrentes.