LAGE & FILHOS

CASES

logo_petrobras

Empresa: PETROBRAS

Lage & Filhos foi convidada e selecionada para desenvolver o projeto, a fabricação, a execução de mongatem e a instalação das estações de tratamento de esgostos sanitários da PETROBRÁS / Unidade Recap um total de 3.000 usuários.Isto, por ser a única empresa em condição de atender na totalidade, os requisitaos técnicos necessários.

regap

Empresa: Centro Administrativo – BH / MG

Lage & Filhos ambiental projetou e executou o sistema de tratamento de efluentes de 100% do consórcio Andrade Gutierrez / Via Engenharia / Barbosa Mello (Lote 2) e consórcio Odebrecht / OAS / Queiroz Galvão (Lote 3), ou seja 88% do total de 4.205 pessoas das obras do Centro Administrativo do Estado de Minas Gerais.O resultado positivo deste trabalho é o reuso da água tratada neste processo, pelo lote 3, que está sendo usada para fazer a humidificação das vias da obra.

Empresa:  Aperam Bioenergia Ltda

A Lage & Filhos Ltda foi selecionada pela Aperam Bioenergia Ltda para produzir e montar o maior forno de carvão vegetal do mundo, o FAP 2000. Este forno tem capacidade de produção de mais de 2000 metros cúbicos de carvão por corrida. Mais um desafio encarado e superado com sucesso pela empresa.